Lay lizzy retrospectiva do ano 2017 e young nino live
Em uma entrevista exclusiva para o programa Atracções, Dygo Boy conversou com o rapper Laylizzy. Há poucas horas do evento Young Nino Live, o músico falou da sua carreira e deixou perspectivas para o futuro.
Dygo quis saber como Laylizzy escolhe o “look” para a sua aparição em eventos e videoclipes. “Essa discussão tenho tido com a minha equipa, a “madame” (como sempre) e as vezes até com os meus pais.”
Em 2018, lançarei o meu EP físico com cerca de 8 faixas e no momento, tenho muito mais que tranças, a partir daqui busco – entrar na imagem da história do meu ídolo – e apresento também algo diferente para o final de ano. Nos meus mixtapes eu trabalho com temas, cada imagem criada é baseada no objectivo que temos. No entanto, ainda é muito cedo para falar do EP, não quero dar muita informação.”
O apresentador sustentou e disse quem for juntar todas suas obras discográficas, irá perceber que cada uma conta uma história.
Fazendo uma retrospectiva do presente ano, Lizzy começou por dizer “não acreditava que chegaria onde estou, mas com persistência e foco é possível e na semana passada respondi à um e-mail da equipa do French Montana.”
E sobre fazer o Young Nino Live apenas agora, o rapper argumentou “sou muito calculista, têm vezes que demoro muito a tomar decisões, quero sempre que as coisas sejam “Uau”. Começando pela capa do evento, nela é perceptível que não foi feita “só por fazer”. Fomos buscar um dos melhores fotógrafos em Moçambique, Celso Zaqueu, para fazer o poster do evento. Eu levo as coisas à sério até esse ponto, tudo tinha que ser perfeito, assim como na Sameblood e no meu caso específico, eu sou muito mais exigente.” Picasso Negrão é um promotor e modelo, actuando na Matola, ele apresentou-me esta ideia no momento certo – quando eu estava a trançar – daí acertamos tudo e incluise, acabamos por ficar amigos fora ao trabalho, pois partilhamos duma visão similar.”
Aos 29 anos de idade, Lizzy Lizzy vai abrir uma nova página, começar uma nova fase na sua carreira com um espectáculo ao vivo na Cidade da Matola.
O Young Nino Live realizou-se ontem a (15), com a presença de Dji Tafinha e Prodígio (de Angola), Hot Blaze, Dj Supaman, Dj Lelo Santos e Os Primos, no Clube Desportivo da Matola.
Comentários
Enviar um comentário