Rappers afirma que gravadora oferece pagamento para briga com Nick Minaj
Bastante conhecida na cena britânica, a rapper Lady Leshurr revelou que a gravadora Atlantic Records entrou em contato com ela por um motivo bem inusitado.
Em entrevista ao The Guardian, Leshurr revelou que o selo americano ofereceu uma quantia consideravelmente grande de dinheiro para que ela iniciasse uma briga com Nicki Minaj.
Confira um trecho:
Eles me ligaram e a gente teve uma conversa, mas a ideia deles era me botar contra a Nicki Minaj. Eu eu fiquei tipo ‘ela é a maior rapper feminina no mundo e ninguém pode colocar ela para baixo’. Todo esse esteriótipo de rappers femininas não poderem se apoiar e sim terem que se enfrentar é ridículo. Então eu fui embora, o dinheiro que eles me ofereceram era incrível, eu entrei para esse mundo da música porque minha família e eu precisamos de dinheiro. Eu não vou mentir, chorei a viagem toda no avião pois pensei que tinha cometido um erro de não ter aceitado pois minha mãe precisava daquele dinheiro. Talvez essa fosse minha única chance. Mas agora eu sei que provavelmente se eu tivesse aceitado isso a minha carreira teria arruinado”, disse ela em entrevista ao The Guardian.
A entrevista, onde a britânica fala sobre sua carreira, foi publicada no final do ano passado mas só agora começou a ser compartilhada em massa nas redes sociais, tanto que nesta terça (20), ao ter conhecimento da matéria, a rapper Cupcakke comentou que a mesma proposta foi feita a ela, revelando que o valor oferecido a ela foi de 250 mil dólares.
Uma situação bem complicada, não é mesmo?
O lado positivo da história é ver que nem todo mundo se corrompe, e nada melhor do que encerrar com esse super hit da Cupcakke, onde o verso “fuck out my way when you see me, I’m rollin’ with the LGBT” poderia facilmente ser a resposta dela pros chefões da Atlantic.
Comentários
Enviar um comentário